TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós, da GetSet, esperamos que nossas clientes fiquem muito satisfeitas com suas compras. Porém, disponibilizamos troca ou devolução das compras efetuadas em nossa loja virtual, de acordo com nossa política de Trocas e Devoluções e com o Código de Defesa do Consumidor.
Observe os seguintes pontos antes de solicitar a Troca/ devolução:
O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto.
O prazo para trocas é de 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto.
Manter as etiquetas e os tags intactos e fixados ao produto;
Manter o produto original intacto, nas mesmas condições em que foi recebido. Não serão aceitas devoluções ou trocas de produtos usados ou lavados, com odores, manchas ou com quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
A remessa da devolução deve estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada;
A Nota Fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto fora da embalagem;
Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo determinado pela nossa Politica de Trocas e Devoluções.
Reservarmos-nos o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima. Neste caso, a GetSet fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.
Para realizar qualquer um dos procedimentos basta seguir o passo-a-passo abaixo:
1. Faça login na sua conta utilizando seu e-mail e CPF
2. Entre no campo de "Meus Pedidos"
3. Escolha o pedido que deseja solicitar a troca - selecione todas as peças que deseja trocar ou devolver na mesma solicitação
4. Selecione a opção trocar/devolver
5. Escolha os itens que deseja trocar ou devolver, bem como os motivos
6. Identifique a solução desejada (estorno ou crédito em loja)
7. Confirme sua solicitação
Formas de Restituição:
VALE TROCAS
Caso tenha optado por crédito em loja, o mesmo fica vinculado ao seu CPF e pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis no site, sendo que:
Valor do pedido maior do que o valor do crédito: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.
Valor do pedido menor do que o crédito: a diferença fica salva em sua conta para utilizar em compras futuras.
ESTORNO DO VALOR
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução.
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.
REEMBOLSO DO VALOR
Se você realizou o pagamento do seu pedido via TED ou PIX e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.
Para dúvidas ou consultas, acesse o Código de Defesa do Consumidor.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm